Quarta-feira, 20 de Outubro de 2010

Surrender.

Eu tinha um post preparado, sobre o meu ex, coisas que tinha escrito sobre e para ele, e tinha decidido publicar, porque ele foi o meu melhor namorado, mas desisti, hoje tudo mudou. Depois do que me disseram sobre ele fico com nojo só de pensar que ainda o amo. Ainda assim decidi publicar este texto, que viria num post separado dos outros, por ser o que eu sinto agora:

 

Amo-te *. Amo-te porque penso noutros rapazes, muitos outros rapazes, mas és tu quem eu quero. Amo-te. És o homem da minha vida, sempre o soube, apenas não o lembrava.

Já perdi as contas ao tempo. Há quanto tempo te amo? Demasiado. É viciante esse o teu ar de criança misturado com o de homem sedutor, tens a capacidade de despertar todos os meus sentidos, fazer um turbilhão de emoções saltar dentro de mim, fogo nas veias e angústia no coração.

Detesto os filmes em que eles fazem montes de porcaria e ficam juntos e felizes no fim. Na realidade não é assim. Não é.

 

Não é mesmo. Na realidade ele rendeu-se, rendeu-se a ser um rapaz normal, que engana, mente e magoa. Agora é um porco, mentiroso e falso. Não, ele provavelmente não se lembra de Dezembro.

 

Don't surrender, please remember December, we were so in love back then, now you're listening to what they say, don't go that way, remember December, please remember.

 

feeling:
inspiration: Remember December - Demi Lovato
1 comentário:
De Raqs a 20 de Outubro de 2010 às 21:08
ah, okay. :p
daqui a nada vou postar um texto que fiz hoje a tarde, depois duma cena que se passou. :$
e quero saber o que e que tu ficaste a saber sobre ele. :x


Comentar post

.Junho 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28


.wildflower

.I found this so cute!