Domingo, 13 de Março de 2011

my lucky day.

Há exactamente dois anos começámos a namorar. A partir desse dia disse que as sextas-feiras 13 eram os meus dias de sorte. Eu tive tanta sorte por te encontrar. Contigo passei dos melhores nove meses da minha vida e o nosso amor, a nossa relação contribuiram tanto para aquilo que eu sou hoje. E eu gosto muito de quem sou hoje, apesar dos erros que continuo a cometer. Sempre que me lembro de nós não consigo não sorrir. Porque sim, tivemos dias maus, mas eu pouco me lembro deles. Para mim não importam, nunca importaram. Para mim ficaram as boas recordações. Ir ao campo ver-te, as bocas que nos mandavam, os olhares que trocávamos, as conversas ao pé do refeitório da escola, o nosso primeiro beijo que eu tentei esconder, em vão, das minhas amigas para depois lhes fazer uma surpresa, sair das aulas para ir ter contigo e os stores saberem que era isso que eu ia fazer, um dia maravilhoso em que tu percebeste que eu queria ficar com as minhas amigas, e que tornaste ainda mais maravilhoso porque ficaste lá comigo, e do qual resultou uma das fotografias que eu mais amo, que reflecte a imensa felicidade que eu senti naquele momento, os nossos dias perdidos na praia simplesmente dedicados um ao outro, são estas as coisas de que eu me lembro quando penso em ti. As outras recordações não fazem sentido para mim, elas não reflectem a admiração que eu tenho por aquilo que nós fomos.

Nunca pensei que viéssemos tão longe, nunca pensei que um dia viéssemos a ser tão felizes. Ter uma pessoa como tu ao meu lado não é fácil, não posso desiludir-te, ia ser demasiado frustrante. Lembro-me perfeitamente de escrever isto, e sei perfeitamente que te desiludi, e isso deixou-me de rastos, mas tanto eu como tu fomos fortes e ultrapassámos o meu fracasso.

Desculpa não ter sido para sempre como ambos tinhamos prometido. Mas eu vou sempre amar-te.

 

3 comentários:
De Raqs a 13 de Março de 2011 às 22:59
adorei :$


De Jéssica Calçada a 14 de Março de 2011 às 18:12
Sabes é bom saber que apesar de ter passado tanto tempo recordas os bons momentos que passaste com ele, amei. E um namoro destes marca para toda a vida. E eu continuo a dizer vocês ficavam LINDOS juntos- foto (a)

Ly Beatriz <3


De Joana Leal a 14 de Março de 2011 às 18:55
mui lindo :)


Comentar post

.Junho 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28


.wildflower

.I found this so cute!